sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu aos 27 anos, assim como outros ícones da musica pop, a saber: Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain também morreram com essa idade. O LIVRO ENSINA E CONSTRÓI, A DROGA MATA E DESTRÓI



A cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado (23), na Inglaterra, seguiu o mesmo roteiro trágico de outros ídolos mundiais da música pop, como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. Todos esses artistas encerraram a carreira e a vida, a maioria por envolvimento com drogas, aos 27 anos.
Uma das grandes cantoras de rock da década de 1960, conhecida por sua voz rouca e singular, a cantora norte-americana Janis Joplin também faleceu antes de completar 30 anos. A artista, que passou pelo Brasil em 1970 com sua turnê, ano de sua morte, foi vítima de uma overdose de heroína.
saiba mais
Em 1969, o ex-Rolling Stones Brian Jones foi encontrado no fundo de sua piscina, em 1969, e declarado morto por afogamento. Ele tinha 27 anos. Dois anos depois, o compositor e cantor Jim Morrison, vocalista e líder da banda The Doors, também faleceu. Ele havia dado um tempo na banda e tentar se dedicar a outras atividades. Foi encontrado em um hotel de Paris, França.

Mais de duas décadas depois, também com 27 anos, Kurt Cobain, vocalista da banda de rock Nirvana, foi encontrado morto em sua casa, após dar um tiro de espingarda na cabeça. O cantor sofria de depressão e também fazia uso de drogas.
(fonte G1)


Os grandes gênios da humanidade morreram dando tudo de si para o avanço da ciência, da tecnologia e para o bem estar da humanidade. E não há nenhum mérito em quem morre de overdose, pois ao contrário dos gênios, as vítimas das drogas são sempre lembradas com tristeza e com decepção. Os vitimados por uso de drogas, só servem como exemplo triste de como a droga acaba com a vida de uma pessoa precocemente, e isto não é motivo de orgulho pra ninguém. Na oportunidade recomendo aos jovens que desviem deste caminho e enveredem pela busca do conhecimento. Acredito que através da leitura, você pode fazer viagens fantásticas, que vão lhe proporcionar momentos de puro prazer, além de lhe proporcionar sucesso profissional, podendo ainda conquinstar até alguns admiradores. Aí sim, você será capaz quem sabe até um dia, em se transformar em um gênio, ou simplismente ser uma pessoa comum, capaz de curtir toda sua juventude de forma sadia e ter longos anos de vida. Pois, “O LIVRO ENSINA E CONSTRÓI, A DROGA MATA E DESTRÓI”.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA