sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Obras "meia boca" e comércio informal invade Itacoatiara


Todos sabem do fracasso na obra de revitalização e iluminação da Av. Parque de Itacoatiara (principal cartão postal da cidade). A obra parou no meio e a "nova" iluminação não passou sequer no teste. Agora
quem passa pelo canteiro central da avenida vai notar que foram instaladas lâmpadas comuns nos pequenos pilares deixados de herança pela obra mal sucedida e, para completar, o nosso cartão postal está sendo invadido por vendedores ambulantes de produtos pirateados (CD, DVD, etc), dificultando a passagem dos pedestres. Aí podemos dizer que essa é uma verdadeira obra "meia boca", mas não fica por aí não, a cidade está cheia de obras "meia-boca", o asfalto usado para tapar buracos é mais um exemplo, a limpeza pública e, principalmente a saúde onde não há remédios e nem profissionais suficientes, sem falar na manutenção do prédio.

Obra particular com o apoio de máquinas da Prefeitura

Chegou ao nosso conhecimento que estaria sendo utilizado máquinas pesadas da Prefeitura para a terraplenagem de um terreno onde será erguida uma tenda particular. Enquanto a cidade sofre com buracos, ruas inacabadas e sem manutenção, as máquinas da prefeitura que deveriam cuidar da cidade estariam cuidando de interesses particulares. E aí, kitudiz?

fonte: Kitudiz

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA