segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abriram inscrições para o “PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA” você tem interresse?

Se trata do “PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA”  - COHAB lá em DUBAI...
 Eu já fiz a minha inscrição, e você se interessa!






Vista aerea do projeto habitacional de Dubai/Emirados Árabes Unidos

Inscreva-se e seremos vizinhos. Te espero lá para um churrasquinho no fim de semana!


Conjunto Residencial Poranga - Itacoatiara/AM

Derrepente, Que espanto! estava sonhando, acordei em Itacoatiara e me deparei com a nossa realidade, e apresento o programa brasileiro "  Minha Casa Minha Vida"  conjunto Residencial Poranga que está em fase de acabamento!

Um comentário:

Frank Chaves disse...

É gritante a diferença, mais como disse, sonhar não custa nada! Tomara que todas as familias de Itacoatiara sem teto, se não pelo menos 1.500, correspondentes ao número de casas construídas, que realmente necessitam de casa própria sejam beneficiadas, pois pelo menos nesse ponto os programas são parecidos, na questão de que os interessados terão que ter renda básica o suficiente para pagar as mensalidades do financiamento. No nosso caso, vai ser feito pela Caixa Econômica Federal e feito o cadastramento pela Prefeitura de Itacoatiara. Cujo programa inicial tinha como foco, atingir pessoas com renda de um a três salários mínimos, e as prestações foram avaliadas por volta de R$ 50,00 conforme o perfil do candidato. Agora vamos ver na prática como vai se dar a execução da entrega aos possíveis beneficiários. Espero que o programa realmente venha fazer jus as pessoas que precisem sem distinção nenhuma.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA