domingo, 16 de outubro de 2011

EXITE IMPARCIALIDADE NA IMPRENSA DE ITACOATARA, SE NÃO EXISTIR ISSO É UMA VERGONHA !



A notícia da ameaça de desmoronamento da orla da cidade, ocasionada pela acomodação do Rip-rap que ampara o Muro de Contenção da Orla da cidade de Itacoatiara, não saiu uma linha se quer no Blog Kitudiz, que se “destinado a divulgar os fatos de Itacoatiara”.
Da mesma forma aconteceu com o Jornal O Candirú, “que penetra no outro lado da notícia", mas que em alguns fatos, especialmente sobre o caso dos remédios descartados na lixeira pública do Município de Itacoatiara, não penetrou a fundo e nem tampouco divulgou nada na forma investigativa e impactante como tem feito em outras matérias de natureza política local.
As emissoras de rádio meu amigo, nem se fala, cada uma puxa a sardinha pro seu lado, e as emissoras de TV parecem seguir o mesmo destino. E como diz o adágio popular, “é cada um por sí e Deus por todos”.
Que me desculpem os profissionais e boa parte da população que aprecia esses noticiários, mas, ou suas equipes de redação estão ficando desatentas com os principais fatos que estão ocorrendo em nossa cidade, ou simplesmente estão se silenciando ante suas relações afetivas com os agentes ligados direta e indiretamente aos respectivos casos e com outros fatos bem particulares que tem surgido e não tem sido noticiado com a mesma maneira enfática que outros casos são explorados, como diz o jornalista Boris Casoy “ISSO É UMA VERGONHA”

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA