sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Confira a programação de ensaios das escolas de samba de Manaus

Agremiações se preparam para os desfiles.
Samba toma conta da noite manauara.

Do G1 AM
Ensaios a todo vapor nas quadras das escolas (Foto: Divulgação / Grande Família) 
Ensaios a todo vapor nas quadras das escolas
(Foto: Divulgação / Grande Família)
 
Alvorada
Ensaios às terças, quartas e quintas a partir das 21h na quadra da escola, localizada na Avenida B com a Rua 8, Bairro Alvorada, aberto ao público.
Sexta-feira (20) final da rainha gay 2012, a partir das 22h na quadra da escola.

Reino Unido
Ensaios às terças, quartas, quintas, sextas e domingos a partir das 20h, em frente a quadra da escola, localizada na Avenida São Pedro, Bairro Morro da Liberdade, aberto ao público

Balaku-Blaku
Ensaios todos os dias, de segunda a domingo a partir das 20h, na quadra da escola, localizada na Rua Isabel, próximo ao Parque Senador Jefferson Péres, Centro.
Sexta-feira (20), 2ª eliminatória da rainha gay com presença do grupo de pagode e bateria Águia de Ouro, à partir das 22h.

Coroado
Ensaios de terça a sexta, a partir das 20h30, no CDC do Coroado, localizado na Rua Ouro Preto, Bairro Coroado 3, aberto ao público.
Domingo 2ª eliminatória da rainha gay a partir das 22h.
Desfile acontecerá das 18h40m do sábado (18) e vai até às 6h30m do Domingo (19) (Foto: Frank Cunha/G1)Desfile acontecerá das 18h40 do sábado (18) e vai até às 6h30 do Domingo (19) (Foto: Frank Cunha/G1)
 
Sem Compromisso
Ensaios de segunda da quinta, a partir das 20h, na quadra da escola, localizada na Rua Voluntários da Prata, Bairro Vila da Prata.
Sexta-feira (20) apresentação dos protótipos de fantasia, na quadra da escola, aberto ao público, a partir das 22h.

Vitória Régia
Ensaios de segunda a segunda a partir das 19h30, na quadra da escola, localizada na Rua Emílio Moreira, no Bairro Praça 14.
Domingo (22) 1ª eliminatória da rainha gay, a partir das 20h30, aberto ao publico, na quadra da escola.

 

Um comentário:

Frank Chaves disse...

E o centro Histórico de Itacoatiara, quando vai ser tombado, pois também foi alvo de muita propaganda em 2011, e até agora nada aconteceu. O que temos visto é as casas históricas ruindo, sendo modificadas, destruídas e nenhuma política publica efetiva, está sendo aplicada para salvar o nosso patrimônio histórico. A pedra pintada, nosso símbolo maior, tem mais de 3 anos abandonada na praça da matriz, como se amargasse a sua própria desventura. A casa de cultura está toda escorada com esteios de acariquara, se degradando a cada dia. O próprio prédio da prefeitura esta em estado precário de conservação, ervas daninhas tomas conta de sua paredes, na sua fachada e nos seus fundos. A nossa histórica escadaria municipal, a praça do relógio, o centro histórico da cidade de Itacoatiara, o casarão da antiga SEFAZ, os nossos sítios arqueológicos do Jauary e do Rio Urubu, não possuem se quer uma placa de identificação e de preservação. Em fim, devemos unir forças e rapidamente tomar uma decisão sobre o nosso patrimônio histórico, ou vamos perder todas as nossas relíquias em meio aos discursos politiqueiros, Foi eu a primeira vez isso, a primeira vez aquilo, e o descaso com o patrimônio é o mesmo. Ou será que estão deixando tudo mesmo para o final, eu não vejo nenhuma vantagem nisso, muito pelo contrario, além da mesmice, vejo mais um mandato chegando ao fim, e o cenário continua o mesmo. Participei de algumas oficinas, de algumas palestras sobre o assunto, mas ficarei de fato contente, é com a materialização do discurso, é ver de fato os prédios sendo restaurados e todo o nosso importante acervo cultural material e imaterial, sendo realmente valorizado, protegido, identificado e tombado, para o usufruto das futuras gerações, para o encanto dos turistas e para a satisfação dos amantes da cultura e dos memorialistas da Velha Serpa.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA