quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estão abertas inscrições para o Fecani/2012


topo1

As inscrições para o 28º Festival da Canção de Itacoatiara - Fecani/2012, que acontecerá nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro, serão abertas no próximo dia 17 de maio. Os candidatos podem garantir as suas participações preenchendo as fichas disponibilizadas nos sites do Fecani: www.fecani.com.br ou no site do Amazon Fest: www.amazonfest.com.br conforme o regulamento do festival, também a ser disponibilizado nos dois sites.
Além da música, o FECANI concentra 22 modalidades esportivas e 17 culturais totalizando 39 atrações, num dos maiores eventos dessa natureza, no norte do continente Sulamericano. A exemplo do ano passado, a expectativa é de grande participação de candidatos de outros estados do Brasil e de artistas de língua latina.
Os dois principais organizadores do evento, Manolo Olímpio e Bruno Azedo, Garantem, que a inclusão de artistas de quatro países de língua latina, em 2011, como: Peru, Colômbia, Venezuela e Cuba, contribuíram para o aumento do interesse pelo Fecani no extremo norte do continente Sulamericano e, deve crescer ainda mais em 2012.
“Com o anúncio das atrações nacionais e dos grupos regionais, no início de julho, o público começa a se movimentar para participar do Festival. É quando a cidade começa a viver o clima do festival realizado há 28 anos consecutivos”, destaca Manolo Olímpio. 

B.Floresta - (George Cúrcio)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA