quarta-feira, 25 de julho de 2012

No início do mês de agosto, acontece o curso de Projetos Esportivos do Município de Itacoatiara

       
Dia 03 e 04 de agosto de 2012, acontecerá o curso, que ministrado pelo Prof. Dr. João Luiz da Costa Barros, articulado pela Secretaria de Estado de juventude, Esporte e Lazer do Amazonas. Por solicitação do Clube Atlético Itacoatiarense de Voleibol – CAIV. O curso oferecera orientações aos profissionais, entidades, alunos e os diversos segmentos do setor, interessados em captar recursos financeiros, na área do desporto, através de projetos e documentação pertinente as diversas esferas de governo: Municipal, Estadual e Federal.

Sem dúvida é uma grande oportunidade para quem quer ir em busca de aprender os caminhos das pedras, para captar recursos para suas atividades desportivas. Na oportunidade parabenizo a idealizadora do curso Sra. Sirley Rita Abreu de Oliveira, grande incentivadora do esporte itacoatiarense, no que tange ao voleibol, assim como a todas as modalidades desportivas de nosso município, pela importante iniciativa, a qual chega em boa hora, para nortear e incentivar a comunidade desportiva de Itacoatiarense, a avançar no campo da elaboração e proposição de projetos desportivos, e dessa forma colocarem em prática suas idéias, que por muitas vezes não encontram ressonância nos órgãos afins, por conta da falta de conhecimento técnico, no que tange a construção dos projetos que postulam, para viabilizar suas atividades desportivas a contento.

O evento será realizado no auditório da UFAM, nos dia 03 de agosto, de 14h as 18h e no dia 04 de 08h as 14h. Participe dirigente de agremiação desportiva só tem a ganhar!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA