domingo, 26 de agosto de 2012

Justiça investiga suposta troca de votos por drogas

http://acritica.uol.com.br/noticias/tre-am-amazonas-manaus-investiga-compra-de-votos-politica-itacoatiara-flavio-pascarelli-simenao-crime-organizado-droga-votos_0_761923820.html

Jornal divulga denúncia feita por candidata à Prefeitura de Itacoatiara, no interior do Amazonas.  O presidente do TRE-AM comentou que não duvida que o crime organizado tenha relação com a eleição

Presidente do TRE-AM, Flávio Pascarelli aciona Polícia Federal para investigar
suposta compra de votos (Raphael Alves/Divisão de Divulgação do TJAM)
 
A Polícia Federal deve ser acionada para investigar suposta troca de votos por drogas, em Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus). Segundo divulgou a coluna ‘Sim&Não’ do jornal A Crítica neste sábado (25).
O presidente do TRE-AM, Flávio Pascarelli, disse que a denúncia tem por base informação fornecida a ele por Elenize Holanda (PCdoB), que disputa a prefeitura do município.

Para a coluna, o presidente do TRE-AM comentou que não duvida que o crime organizado tenha relação com a eleição deste ano: “A entrada do crime organizado na eleição já ocorreu no Rio de Janeiro. Quem sabe, também não esteja ocorrendo aqui no Amazonas”, disse.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA