sábado, 15 de setembro de 2012

Aningal do Jauary - Um espaço urbano de gente decente, honesta e trabalhadora, um lugar que suplica por uma ação efetiva do Poder Público, espera anciosa pelo PROSAMIM-ITA para dar moradias dignas para esse povo guerreiro.

aningaldojauaryI


Essa marca na parede, trata-se onde chegou o nível da ultima cheia que atingiu os moradores do aningal do Jauary. Estive lá conferindo, ouvindo as pessoas e levando minhas propostas para resolver esse problema, dentre as quais se destaca a luta pela efetivação da implantação do projeto PROSAMIN - ITA, que vai dar moradias dignas para essas pessoas que sofrem com a sazonalidade das águas do Rio Amazonas. Faço parte do Conselho Municipal que estuda a implantação desse projeto, o qual defenderei com muito afinco no parlamento municipal a partir de 1 de janeiro de 2013. Esse projeto faz parte do plano de expansão do PROSAMIM de Manaus de iniciativa do Governo do Estado, que vai ser custeado pelo BIRD com acompanhamento da Secretaria de Estado de Infraestrutura e da Prefeitura de Itacoatiara, previsto para ser iniciado em 2013.

 

No aningal do Jauary tem gente decente, honesta e trabalhadora. Um exemplo disso é esse jovem empreendedor Jeferson Leal, que é proprietário de uma Lan house, que funciona em uma casa humilde de madeira de lei, bem estruturada, limpa e climatizada. No Jauary se faz cultura, se usa tecnologia, só falta é a ação concreta do Poder Público para tratar esse povo com mais dignidade e oferecer-lhes uma infraestrutura segura e cidadã. Essa será uma de minhas bandeiras de luta frente ao parlamento municipal. PROSAMIN no aningal do Jauary, no aningal da Prainha, no aningal da Colônia e no aningal das Pedreiras.

No aningal do Jauary, além de se praticar cultura e tecnologia, também se pratica esporte. Esse é o campinho do Seringal, onde a garotada, os jovens e adultos jogam sua pelada e estravasam suas energias. Essa gente merece toda atenção do Poder Público, essa criançada merece um futuro melhor. No projeto PROSAMIM-ITA do aningal do Jauary, vai ter quadra poliesportiva e play ground para a criançada se divertir, e se Deus quiser e o povo de minha cidade, vou estar na camara, apartir de primeiro de janeiro de 2013 lutando para que esse sonho se concretize. E que o nosso bairro do jauary, se transforme em um de nossos principais pontos turísticos, apartir do novo projeto urbanistico e habitacional, que vai ser implantado no aningal do Jauary apartir de 2013. A determinação é minha, a decisão é sua!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA