sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carta aberta a comunidade itacoatiarense!


Bom dia amigos e amigas, estou na batalha fazendo a minha parte, estou indo pra rua, falando com as pessoas, mostrando minhas propostas e inquietações, nas casas, nas praças, nos bairros em fim. Estou cumprindo com o meu dever cívico de, como eleitor, ser candidato e estar determinado em fazer a diferença no parlamento municipal, ao contrario da apatia notória existente. Essa eleição é atípica, está tudo difícil. E pra completar uma considerável parte dos eleitores, principalmente da periferia botam pra cima dos candidatos pedindo dinheiro, como se isso fosse uma obrigação. Mas que encontra resposta naqueles candidatos que não tem capacidade e nada a oferecer, se não dinheiro para comprarem os seus mandatos, que não é o meu caso.
Por isso, não posso dizer que a luta está de igual para igual, porque aqueles que tem mais dinheiro acabam levando vantagem, como sempre. Interessante observar nesse jogo, que é o povo que é o grande juiz e carrasco dessa partida. Que tem o poder nas mãos para colocar lá também, os seus próprios carrascos e seus juízes, aqueles que vão deliberar pelos seus destinos, pelo futuro das novas gerações, pela estagnação notória ou pelo desenvolvimento do seu bairro e de nossa cidade, que está cansada de ser usurpada por aqueles que fazem do Pode Público um meio de vida e um trampolim para seus interesses próprios!
Não tenho dinheiro para oferecer para ninguém, só tenho bons projetos para desenvolver nossa cidade,  meu conhecimento, experiência, capacidade e determinação em fazer a diferença no parlamento municipal, para lutar diuturnamente para Itacoatiara sair desse marasmo e avançar para o futuro, com oportunidades para todos.
Faltam poucos dias para a eleição e o destino de nosso município está em tuas mãos, por isso venho pedir o teu voto para Frank Chaves - vereador 23.023 e para o Nelson para prefeito 15. Estou nessa luta porque tenho ideal, porque conheço a realidade de nossa cidade a fundo, conheço a nossa história, como filho dessa terra, quero dar minha contribuição para mudar esse cenário caótico em que se encontra a nossa cidade. Para isso precisamos ter pessoas com visão de futuro e preparadas para te representar, por esses motivos sou candidato a vereador. A determinação é minha a decisão é sua, você decide, você escolhe o final!

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA