quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quadrilha da zona rural de Itacoatiara é desarticulada durante operação policial

Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Itacoatiara e foram levados à delegacia onde foram autuados em flagrante.


 

Comentários em ordem cronológica

Total 2 comentários

LUIZ OTAVIO

O menor deve ser o chefe da Quadrilha!!
Obrigado PM.


 

Paulino


Eu conheço bem essa região, Lindóia, Novo Remanso e Novo Engenho. Principalmente Novo Remanso, Essees marginais estavam tirando o sossego e a tranquilidade dessa gente pacata mas trabalhadora. Espero que com, a prisao dessa quadrilha, a paz volte a reinar nessas comunidades. Parabéns pela boa atuação da policia.



Vale ressaltar que sem dúvida nenhuma esta operação é resultante dos desmembramentos criados na Audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da ALEAM em Novo Remanso recentemente, sob a presidência do Dep. Cabo Maciel, que juntamente com a Câmara de Itacoatiara realizaram o evento. Na oportunidade parabenizamos o Dep. Maciel o Delegado de Itacoatiara Lázaro e o Comandante Beckman pela operação, que certamente vai minimizar os problemas da segurança publica na região de Novo Remanso. (Frank Chaves)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA