quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deputado Cabo Maciel intervém junto ao senador Alfredo e garante licença de alfandegamento para o porto de Itacoatiara

Cabo Maciel é o presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas
Dr. Junior, Dep. Cabo Maciel e Senador Alfredo Nascimento. Assunto: Porto de Itacoatiara
O presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR) entra em ação e acaba de obter um ponto importante para a população de Itacoatiara/AM (distante a 265km de Manaus) ao conseguir a renovação do licenciamento alfandegário  do complexo portuário de Itacoatiara junto a Receita Federal. Com isso, ele garante o funcionamento do porto na área de sua jurisdição. Preocupado com o prejuízo do porto, pelo não cumprimento dessa exigência da Receita. Cabo Maciel reuniu com o Senador Alfredo Nascimento (PR) para definir o nome do novo administrador Paulo Honorato para representar o porto junto a Receita.

            Segundo o parlamentar republicano o prazo da renovação do licenciamento junto a Receita Federal encerra no próximo dia 30 de junho, como o DNIT não havia definido um nome para ser indicado junto a Receita Federal o mesmo perderia a licença.
 
Dep. Cabo Maciel com Paulo Honorato (Paulão) que é o novo administrador do Porto de Itacoatiara
            A intervenção imediata do deputado Cabo Maciel junto ao senador Alfredo Nascimento foi fundamental para que fosse mantido a licença sobre sua jurisdição com o alfandegamento do complexo portuário de Itacoatiara no nome do senhor Paulo Honorato (Paulão).

            Por outro lado Cabo Maciel aproveitou a permanência do Senador Alfredo Nascimento em Manaus para acertar detalhes sobre uma visita dos membros da Comissão dos Portos da Aleam para reunir após a conclusão dos relatórios com o ministro dos Transportes, César Borges.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA