terça-feira, 20 de agosto de 2013

Itacoatira e municípios do Médio e Baixo Amazonas vão ter internet banda larga, garante Cabo Maciel




Se depender do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam) deputado Cabo Maciel a população de Itacoatiara (distante 265km de Manaus) terá o serviço de banda larga com capacidade de 35 megabites por segundo (mb/s) por um preço acessível a todos os internautas.

Maciel agendou visita no final de agôsto à Brasília para tratar do assunto junto ao Ministério das Comunicações e direção geral da empresa TIM que é responsável pela fibra óptica que vem acompanhando o linhão de Tucuruí.
Cabo Maciel vai atrás de quem resolve a conexão do Amazonas ao Sistema Nacional. Para isso, já programou sua viagem a capital Federal para tratar do assunto de modo que os itacoatiarenses possam ter o aumento de até 5 mil vezes a velocidade da transmissão atual e acesso à tecnologia 4G.
O pedido do deputado Cabo Maciel será para que os serviços de internet banda larga seja oferecido aos municípios de Silves, Itacoatiara Rio Preto da Eva, Itapiranga, São Sebastião do Uatumà, Urucará, Parintins e Nhamundá.

ASCOM - Dep. Cabo Maciel

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA