sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VEREADOR DARIO NUNES PARABENIZA A PARCERIA ENTRE A

Dário
O vereador Dario Nunes (PSDB) parabenizou a Prefeitura e o Governo do Estado pelas frentes de trabalhos que estão sendo realizadas no município de Itacoatiara, visando beneficiar a população, com a pavimentação asfáltica e restauração da iluminação pública de diversas ruas e avenidas.
De acordo com o vereador Dario Nunes (PSDB), o município de Itacoatiara esta sendo contemplado com quilômetros de asfalto, através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A restauração da iluminação pública é outro serviço que vem sendo executado pela prefeitura e diversos bairros já receberam este serviço essencial. Cabe destacar que estes serviços vêm proporcionando uma grande satisfação a população.
”Diversos bairros já receberam estes serviçose é possível notar a alegria dos moradores, temos que reconhecer e parabenizar estas ações. Estas obras reafirmam o compromisso do Prefeito Mamoud Amed Filho (PSD) com a população de Itacoatiara e mostram sua preocupação em trabalhar para o crescimento do município”, comentou Dario Nunes, parabenizando o prefeito e o governo pelos trabalhos que estão sendo realizados no município.

Ascom-CMI

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA