segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seminário “Diagnóstico da Cadeia de Valor da Madeira no Estado do Amazonas”

O objetivo é apresentar os resultados das oficinas realizadas em cinco municípios amazonenses
O objetivo é apresentar os resultados das oficinas realizadas em cinco municípios amazonenses

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) e da Secretaria de Florestas e Extrativismo do Estado (Seafe/SDS), e o World Wide Fund Brasil (WWF), em parceria com a Cooperação Técnica Alemã – GIZ, promoverão o Seminário “Diagnóstico da Cadeia de Valor da Madeira no Estado doAmazonas”. O evento acontece a partir de hoje (25) até quarta-feira (27) de novembro, no Da Vinci Hotel, rua Belo Horizonte, Adrianópolis, zona centro-sul.
Na abertura de hoje, o encontro inicia às 14h e nos demais dias as atividades iniciam às 8h30. O objetivo é apresentar os resultados das oficinas realizadas em cinco municípios do Amazonas, sendo eles Tefé, Apuí, Lábrea, Manacapuru e Boa Vista doRamos com ênfase nas limitações e oportunidades de melhorias e ao mesmo tempo subsidiar os ajustes na política de fomento de uso do recurso florestal madeireiro no Amazonas.
Na ocasião, será lançado um estudo que vem sendo desenvolvido pelo WWF-Brasil e Idam desde o primeiro semestre de 2013, que consiste no mapeamento da cadeia produtiva da madeira nos cinco municípios, onde serão identificados entraves e propostas de melhorias.

Blog da floresta

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA