terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vice-governador agora é cidadão itacoatiarense

José Melo de Oliveira (Pros), vice-governador do Amazonas, foi homenageado, nesta terça-feira, 26, com o título de cidadão itacoatiarense, graças à iniciativa da câmara de vereadores do município.
Professor e político, José Melo sempre teve afinidade com Itacoatiara, onde desenvolveu muitos dos seus projetos educacionais, quando de sua passagem pela Secretaria de Educação em 1996. 
O vice-governador fez discurso baseado em sua história de vida. Homem humilde, vindo das barrancas do Juruá, em Eirunepé, sua cidade natal, disse que o título veio em boa hora, sobretudo quando vislumbra um futuro promissor para Itacoatiara dado a grande potencialidade econômica que virão em futuro próximo.
“Ser cidadão itacoatiarense é pra mim uma honra, um desafio e um compromisso. Vou rezar para que as coisas aconteçam, a paz esteja presente nos corações e ao mesmo tempo a justiça e o desenvolvimento”, ressaltou Melo.
Em certo momento do discurso, Melo pontuou sobre um futuro promissor para Itacoatiara pela descoberta de jazidas de potássio em solo itacoatiarense. “Uma gama de riquezas imensuráveis estão por vir e que nos leva a ter a alegria de sonhar com um futuro melhor para os filhos de Itacoatiara, muito bem dirigida pelo nosso prefeito Prefeito Mamoud Amed(PSD), o futuro nos sorrir”, pontuou o homenageado.

Blog do Holanda

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA