quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Policiais civis de Urucurituba deflagram Operação Folia para combater o tráfico de drogas

Policiais civis de Urucurituba deflagram Operação Folia para combater o tráfico de drogas
 
               
Foto: Divulgação / PCAM
Eliandro Mendonça da Silva, 24, conhecido como "galo cego", Josenildo Rodrigues Barata, 24, o "gato a jato" e Antônio Salustiano do Nascimento, conhecido como "sombra" de 21 anos, foram presos durante a operação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular João Manuel, com o apoio da Polícia Militar (PM), situada no município de Urucurituba, distante 208 quilômetros em linha reta da Manaus, deflagrou na noite dessa segunda-feira, 16, a operação “Folia”, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, principalmente no período do carnaval, no total três homens foram presos pela prática.

Eliandro Mendonça da Silva, 24, conhecido como "galo cego", Josenildo Rodrigues Barata, 24, o "gato a jato" e Antônio Salustiano do Nascimento, conhecido como "sombra" de 21 anos, foram presos, por volta de 22h40, na rua Antônio Menezes, bairro Aparecida, do município.

Segundo o delegado João Manuel, os homens já estavam sendo investigados, por se tratar de um grande ponto de venda de drogas. “A residência que pertencia a Eleandro fica entre duas ruas favorecendo os olheiros que ficavam em uma esquina do quarteirão, de onde eles tinham uma visão privilegiada para avisar a chegada da polícia, no dia da operação eles tentaram correr, mas foram capturados pela equipe”, informou.

Material aprendito durante a "operação Folia" (Foto:  Divulgação / PCAM)

Dentro da residência foram encontrados, 96 trouxinhas de oxi, 23 trouxinhas de maconha, o valor de R$ 1.099 (Mil e noventa e nove), uma nota de um dólar, cordões e relógios, oito aparelhos celulares e sementes de maconha que são utilizadas para plantação e para uso.

Ainda segundo a autoridade policial, dentro da residência foram encontradas duas motocicletas de marca Honda placas NOZ5163 e NOR6518, que estavam sem a documentação, a polícia está investigando a procedência das motos.

Os três foram conduzidos a unidade policial do município, onde foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, como prevê no artigo 33, da Lei nº 11.343/06. O trio deverá permanecerá na delegacia do município, ficando à disposição da Justiça.

Blog do Zacarias

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA