quarta-feira, 18 de maio de 2016

Governo Municipal experiente, entrega primeiro repasse aos coordenadores de quadrilhas folclóricas



A Prefeitura Municipal de Manicoré através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult efetuou na tarde de segunda feira (17) a primeira parte do repasse de contribuição aos coordenadores de cada quadrilha folclórica que este ano estará se apresentando no 40º Festival Folclórico de Quadrilhas de Manicoré, cujo evento estará acontecendo nos dias 29 e 30 de julho de 2016, tendo como local o Parque de Exposição Municipal Domingos Galdino de Melo.

Nesse primeiro momento mesmo apesar das dificuldades, o Governo Municipal autorizou um valor total de R$ 30 mil reais disponível para contribuir com 06 (seis) grupos folclóricos de quadrilhas do município, recursos da Prefeitura.


A ação aconteceu em uma das salas do Cras e contou com a presença do Prefeito Municipal Lúcio Flávio do Rosário (PSD), do Vice-prefeito Paulo Sérgio, dos vereadores: Sabá Medeiros (PSD), Yuri Reis (PSDB) e Markson Barbosa (PSC). Na oportunidade a professora Madalena Lima Nascimento atual Secretária da Semcult, ressaltou aos coordenadores de quadrilhas que por mais dificultoso que esteja, mas é bom entender que o propósito do Governo Municipal é continuar prestando apoio dentro das necessidades a todos.


Para o prefeito Lúcio, este ano será bem melhor por conta do grande número de visitantes e famílias que estarão nessa data tendo o privilégio de visitar o município via BR 319 e poder conferir de perto um dos melhores Festival Folclórico do interior do Amazonas, e que todos possam fazer um brilhante trabalho de apresentação de cada grupo.


Blog da Floresta - BY MARIO DANTAS - MAIO, 18TH 2016

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA