domingo, 18 de setembro de 2016

Em Itacoatiara: Povo faz hiper caminhada cívica




Ontem o candidato a prefeito de Itacoatiara Antônio Peixoto e seu Vice, Dr. Gustavo Braz, mostraram ao que vieram. A população de Itacoatiara, numa demonstração clara de apoio a candidatura de ambos, criou uma enorme onda vermelha, que tomou conta da cidade, percorrendo cada rua, para mostrar que não dá mais, que já deu para o atual prefeito Mamoud Amed, após mais de 20 anos de mesmice e de beneficiar seus apaniguados e enriquecer alguns amigos.

Muitas pessoas foram as ruas numa demonstração clara que querem mudança, que desejam mais educação, saúde, trabalho, infra-estrutura, que esperam uma vida com mais dignidade, menos perseguição e pelo que fizeram, não estão felizes com a atual administração. E o mais importante: ninguém foi porque ganhou uns trocados e uma merenda, foram porque acreditam que é possível que dias melhores venham a partir de 1 de janeiro de 2017. Basta o povão ir nas urnas e demonstrar a mesma alegria e esperança.


Para chegarmos a essa conclusão, basta analisarmos a caminhada do atual prefeito, realizada na ultima sexta-feira. Mesmo o Senhor Mamoud Amed obrigando o comparecimento e participação de funcionários públicos e daqueles com algum lastro com a prefeitura, a participação desses supostos simpatizantes não chegou nem a fazer uma marolinha. Ao que tudo indica e, se houver fiscalização de verdade, a carreira do atual prefeito termina de forma melancólica no próximo dia 2 de outubro.


fonte: Blog do Pávulo

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA