quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Antonio Peixoto entrega 03 ambulâncias, para melhorar o atendimento no hospital José Mendes



A prefeitura de Itacoatiara, através da Secretaria da Saúde do município entregou à população 03 ambulâncias semi UTI, com equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. A solenidade de entrega dos veículos foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), pelo Prefeito Antonio Peixoto, e seu vice Gustavo Braz, em frente a Prefeitura Municipal de Itacoatiara.

As ambulâncias são para reforçar a frota de atendimento a população do município. “Essas ambulâncias vão nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos paciente.”, disse o prefeito Peixoto.

Além disso, durante a solenidade, o prefeito agradeceu o trabalho da Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Bosco Rodrigues, que junto com os demais vereadores, foram até o Governador do Estado e conseguiram a doação de 01 ambulância que foi entregue ontem ao município. Ao todo 04 ambulâncias estão disponíveis para atender a população.

Ao final, o prefeito entregou as chaves aos condutores, agradeceu a todos pela presença e disse que seu compromisso com a saúde sempre será prioridade, reafirmou que esta ação é imediata, e que em breve o município irá receber outras que substituíram as que já estão atendendo, tudo para melhor servir o povo.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA