domingo, 7 de maio de 2017

Prefeitura de Itacoatiara com a Defesa Civil do Município, constroem pontes de madeira para reduzir o impacto nos bairros mais afetados pela enchente do Rio Amazonas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e água

A Prefeitura de Itacoatiara em conjunto com a Defesa Civil Municipal, se antecipam aos efeitos da grande cheia do rio Amazonas que se aproxima, e já estão fazendo o levantamento das áreas que vão receber as pontes de madeiras e outros serviços. A cotação orçamentária dos materiais já está em trâmite junto às secretarias responsáveis pela compra.
Pela previsão da Defesa Civil serão construídos 4.810 metros de pontes de madeira em 18 bairros que normalmente sofrem alagação. Entre eles destaca-se o bairro do Jauary que receberá pontes nas ruas Dr. Luzardo de Mello, Aquilino Barros, Adamastor de Figueiredo, Estrada Stone, Valdemar Pedrosa, Gaspar Maia, Avenida Manaus, Beco do lelé, Beco do Moura, Beco Oriental. Os bairros do Jardim Lorena, Jardim Adriana, Eduardo Braga, São Francisco, Nogueira júnior, Piçarreira, Mutirão e Centenário também receberão as pontes. Os trabalhos podem se estender a mais bairros e ruas, tudo dependerá do nível das águas.

fonte: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA