terça-feira, 22 de agosto de 2017

Fenômeno do MMA de Itacoatiara ganha cinturão do Mexican Fight Championship MFC





Natural de Itacoatiara, cidade com distância de 269 quilômetros da cidade de Manaus, o amazonense de 23 anos, Marcondes Bastos, deu um show de lutas na última quarta-feira, dia 16 de agosto, em um evento que aconteceu na Unidade Desportiva Poliforum, em Playa Del Carmen, Colonia El Ejido, no Estado de Quintana Roo no México.

O evento que teve sua primeira edição teve quase todos os duelos entre brasileiros e mexicanos. Durante as disputas de cinturões oficializadas, na divisão dos pesos-galo, o ‘brazuca’ como é conhecido Marcondes (ASTT), encarou de frente, na luta que foi o main event, Sergio Rosado Perez (Primmates) e levou o cinturão.


“Eu me sinto muito honrado em poder representar minhas origens. Eu fui o primeiro estrangeiro a conquistar o cinturão do evento que pela primeira teve lutas internacionais. Isso me deixou muito feliz! Eu vim de longe, corri o risco de levar uma derrota, pelo fato de meu adversário está acima do peso. Foi uma luta de três rounds, mas não desistir porque eu queria muito esse cinturão. Deus é justo e eu consegui levar a vitória”, ressaltou o atleta.
O jovem se destaca pela agilidade com que derruba e imobiliza os adversários, alguns deles com o dobro do peso e tamanho, demonstrando, uma certa “facilidade” na hora do combate.

No próximo mês, o atleta já tem várias propostas para lutar em grandes eventos e aguarda o próximo passo.

Marcondes dá entrevista a CBN em faz agradecimento ao prefeito de Itacoatiara Antonio Peixoto pelo apoio.


Clique na imagem e ouça a entrevista da CBN - Manaus



CBN/Manaus - Por Fabi Campos, em 22 de agosto / Editado por Frank Chaves em 23/08/2017.
http://nopodio.com.br/fenomeno-do-mma-de-itacoatiara-ganha-cinturao-do-mexican-fight-championship-mfc/?stmenuid=1074&stcategory=39

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA