sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Policiais Militares do 2º BPM encontram jovem supostamente sequestrado em Itacoatiara





Desde às 19h desta quinta-feira, após os pais do jovem Yuri Freitas formalizarem a notícia junto à Delegacia Regional de Itacoatiara, de que seu filho não havia retornado para casa, uma vez que fora ao Posto de Saúde adquirir medicamento, de posse das informações, todas as viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar em Itacoatiara iniciaram um patrulhamento de busca por toda a cidade.

Muita gente também foi mobilizada na tentativa de reencontrá-lo, pois segundo amigos e conhecidos é um jovem que não oferece problemas para ninguém.

Por volta das 22h, os Policiais Militares Cb PM Fabiano Smith e Sd PM Arruda foram interpelados em via pública por um cidadão, informando que não tinha certeza mas que teria avistado um adolescente nas proximidades do ramal do Piquiá. Diante disso, os Policiais Militares utilizaram um veículo particular para se dirigirem até o local apontado pelo informante. E nas proximidades de um sítio no Km 012 da rodovia AM-010, encontraram o jovem caminhando e assustado, pedindo ajuda.

Os Policiais Militares ainda fizeram uma inopinada nas proximidades na tentativa de localizar alguém nas proximidades que tivesse relação com o caso. Sem êxito, conduziram-no imediatamente para o Hospital de Itacoatiara para as primeiras avaliações médicas, uma vez que estava psicologicamente abalado.

Ao final, foi apresentado aos Delgados Lázaro e Paulo na Delegacia Regional de Itacoatiara para as realização de diligências e coleta de informações que o caso exige. De mais uma ação do 2º BPM em prol da população.

fonte: 2º BPM - CIS/Itacoatiara

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA